Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-06-2009

Site diz que empresária foi responsável por briga entre Rihanna e Brown . Tudo sobre a EstrelaRihann
Tina Davis teria enviado mensagem por celular para o cantor.
Site diz que empresária foi responsável por briga entre Rihanna e Brown . Tudo sobre a EstrelaRihann
Foto: Reuters

O site de notícias de celebridades TMZ diz que a pessoa responsável pela briga que entre Rihanna e Chris Brown que deixou a cantora ferida foi a empresária de Brown, Tina Davis.

Segundo o site, a empresária teria enviado uma mensagem de celular para o cantor, com insinuações sexuais. Rihanna teria lido o texto enquanto Brown dirigia o carro em que os dois estavam, e ficou nervosa, brigando com o astro. Brown, por sua vez, teria agredido Rihanna repetidamente e feito ameaças à cantora.

Davis faz 40 anos no final do mês, e, segundo o site, tem um relacionamento com Brown desde que ele tinha 16 anos.

Agressão

Brown foi preso na noite de 8 de fevereiro e acusado de ser suspeito de agredir uma mulher que as autoridades não identificaram publicamente. Uma pessoa próxima da cantora, que não foi autorizada a falar publicamente e pede anonimato, confirma que a mulher é a cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty.

A fonte também disse que alguns dos ferimentos mostrados na foto (especialmente as marcas na testa) são iguais aos ferimentos que Rihanna sofreu.

A procuradoria pediu mais informações à policia antes de decidir a respeito de quais acusação quer fazer contra Brown. A polícia disse que o cantor de 19 anos pode ser acusado de violência doméstica se os procuradores acharem apropriado.

Uma foto da Associated Press tirada antes da festa na noite de incidente mostra Rihanna com uma tatuagem com números romanos no ombro esquerdo; a foto do TMZ mostra os mesmo numerais no mesmo ombro. O TMZ usou seu site anteriormente para denunciar uma imagem falsa que mostrava Rihanna com um olho roxo.

Rihanna não prestou queixa contra Brown, mas a promotoria da Los Angeles resolveu indicicar o cantor por agressão e ameaça. A lei californiana permite que em casos de violência doméstica, os promotores abram processo contra agressores mesmo que a vítima se recuse a prestar queixa.

Site diz que empresária foi responsável por briga entre Rihanna e Brown
Tina Davis teria enviado mensagem por celular para o cantor.
Rihanna teria tentado tirar satisfações com Brown após ler mensagem.

Veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Site diz que empresária foi responsável por briga entre Rihanna e Brown . Tudo sobre a EstrelaRihanna Rihanna

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir