Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-06-2009

Rihanna prepara música com críticas a Chris Brown . Tudo sobre a EstrelaRihanna
Cantora estaria trabalhando com a rapper Trina
Rihanna prepara música com críticas a Chris Brown . Tudo sobre a EstrelaRihanna
Foto: www.g1.com.br

A cantora Rihanna estaria preparando uma música com críticas ao ex-namorado, Chris Brown, de quem separou-se depois de ser agredida. Segundo a revista "Star", a cantora estaria trabalhando com a rapper Trina.

"Ela pensa em colocar essa música em seu próximo disco. Ela até mudou seu toque no celular para uma outra música de Trina, chamada Queria jamais ter te conhecido", diz uma fonte da publicação.

Há cerca de três semanas, o rapper Kanye West - com quem Rihanna, aliás, teria um romance - colocou em seu blog uma música chamada "Silly Boy" (Garoto bobo) que seria uma parceria da cantora com Lady Gaga, criticando Brown. Logo em seguida, os representantes das cantoras negaram.

Rihanna já está trabalhando em seu novo álbum, o primeiro depois de "Good Girls Gone Bad", que tem hits como "Umbrella" e "Disturbia". Fontes dizem que ela vai fazer parcerias com Justin Timberlake, Jay-Z e Kanye West.

Rihanna prepara música com críticas a Chris Brown
Cantora estaria trabalhando com a rapper Trina

Veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Rihanna prepara música com críticas a Chris Brown . Tudo sobre a EstrelaRihanna Rihanna

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir