Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 23-06-2009

youtube. VIP: Um pai inglês contou com a ajuda urgente e improvisada do You Tube para fazer em casa
Um pai inglês contou com a ajuda urgente e improvisada do You Tube para fazer em casa o parto de seu filho
youtube. VIP: Um pai inglês contou com a ajuda urgente e improvisada do You Tube para fazer em casa
Foto: http://sol.sapo.pt/

Londres, 1 mai (EFE).- Um pai inglês contou com a ajuda urgente e improvisada do You Tube para fazer em casa o parto de seu filho, já que não houve tempo de esperar uma ambulância.

Segundo informou hoje a "BBC", Marc Stephens, morador de Redruth, na Cornualha (sudoeste da Inglaterra), recorreu a um vídeo do YouTube para aprender, na hora, a fazer o parto de sua mulher que não conseguiria esperar.

O casal havia planejado ter o bebê em casa, mas Jo Stephens admitiu que os planos falharam quando o parto se adiantou inadvertidamente.

"Olhei na internet vídeos sobre como ajudar a nascer a um bebê, assim que minha mulher começou a passar mal e, basicamente, os usei", disse Marc, afirmando que os vídeos "serviram para me tranquilizar e tornar as coisas mais fáceis".

Sem dúvida também o ajudou, quando viu que a cabeça do bebê (um menino de 2,5 quilos) começava a sair: "este é nosso quarto filho e enquanto, com o primeiro, passei a maior parte do tempo junto à cabeceira da cama da minha mulher, desta vez não tive medo de estar mais perto de onde ele sabia". EFE

YouTube ajuda inglês a fazer parto improvisado de seu filho. youtube. VIP: Um pai inglês contou com a ajuda urgente e improvisada do You Tube para fazer em casa o parto de seu filho Um pai inglês contou com a ajuda urgente e improvisada do You Tube para fazer em casa o parto de seu filho internet

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir