Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-06-2009

Francine . VIP: Antes da sessão de fotos, Francine tomou champanhe e garante que o ensaio não está v
Antes da sessão de fotos, Francine tomou champanhe e garante que o ensaio não está vulgar
Francine . VIP: Antes da sessão de fotos, Francine tomou champanhe e garante que o ensaio não está v
Foto: paparazzo globo.com

A cada início dos reality shows, é comum ouvir comentários e apostas de qual participante irá posar nu primeiro. Com a 9ª edição do Big Brother Brasil não seria diferente e muito menos com a professora Francine Piaia, que é a estrela da capa deste mês, da Playboy.

A revista estará nas bancas a partir da próxima terça-feira (09) e durante a coletiva de imprensa, realizada na última semana, já deu para perceber que o conteúdo é m tanto quanto picante. Fotos ousadas e declarações reveladoras fazem parte da publicação estrelada pela namorada do milionário Max.

Além das cenas de ciúmes, um episódio que ficou na memória dos telespectadores do BBB9 foi a aula de sexo que Fran ministrou dentro da casa. Sobre o assunto, ela brinca Minha aula fez o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua agradece pelos ensinamentos. Até uma mulher mais velha me disse que eu ensinei muita coisa a ela.

Uma das novidades desta edição da Playboy é a volta da ficha técnica da estrela da capa. A de Francine, que vem anexada ao pôster, mostra informações estratégicas: 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 96 cm de quadril. O ensaio da musa, realizado pelo fotógrafo Maurício Nahas, pode ser definido como sensual e forte — ela aparece de batom vermelho vivo e com corpetes que valorizam a cintura.

Mas não é a cintura a parte que ela mais gosta do seu corpo. Os seios são lindos. E antes que alguém pergunte, são naturais. O namorado define sua beleza renascentista: farta e rica em traços fortes. Para Max, a morena tem uma aura que remete à Itália e ao Marrocos.

E-MAIS

Francine disse que contou com o apoio de sua família para aceitar o convite da Playboy e posar para o ensaio. Sua mãe, porém, ao ver a capa da revista que está circulando pela internet, fez um comentário no mínimo curioso: "Mas, minha filha, você está mostrando o bumbum!". Com a maior naturalidade, Fran retrucou: "Ué mãe, mas era essa a ideia!", conta, às gargalhadas.

Neste fim de semana, Francine fará a divulgação da revista no campeonato Super Surf, competição de surf profissional, que ocorre hoje e amanhã, em Salvador.

No título, a revista brincou com o nome da sister e os dotes dela. O resultado estampado na capa é Frantástica

Antes da sessão de fotos, Francine tomou champanhe e garante que o ensaio não está vulgar

O diretor de redação da Playboy, Edson Aran, não poupou elogios à morena. O diferencial da Fran é que ela atrai pelo recato e passa a imagem de uma garotinha safada. E não parou por aí: Ela é dona de um mix de qualidades — inocência e sensualidade — que a gente busca na Playboy, mas são poucas as que têm.

Ex-BBB Francine posa de coelhinha da Playboy Francine . VIP: Antes da sessão de fotos, Francine tomou champanhe e garante que o ensaio não está vulgar Antes da sessão de fotos, Francine tomou champanhe e garante que o ensaio não está vulgar Francine

Fonte: http://www.opovo.com.br
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir