Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 23-06-2009

Rihanna não queria ordem de afastamento contra Brown, diz ad
Ordem de cinco anos de afastamento é ‘desnecessária’, diz Donald Etra. Chris Brown fez acordo que lhe rendeu 180 dias de serviços comunitários.
Rihanna não queria ordem de afastamento contra Brown, diz ad
Foto: AP

Segundo o site da MTV norte-americana, Donald Etra, advogado de Rihanna, diz que a sua cliente não queria que Chris Brown recebesse uma ordem de afastamento após o acordo entre o advogado do cantor e os promotores do caso.

Graças ao acordo, que incluiu a admissão de Brown de culpa das acusações de agressão, Brown deve pegar 180 dias de serviços comunitários, além de cinco anos de condicional e uma ordem de afastamento de Rihanna (que também dura cinco anos).

Ele está proibido de contatar a cantora, por qualquer meio, e deve manter uma distância de aproximadamente dez metros dela se houver a necessidade de comparecerem a um mesmo evento. Se Rihanna tentar entrar em contato com Brown, o caso será considerado uma violação dos termos do cantor.

Etra diz que a cantora achou a ordem desnecessária, mas complementou dizendo que a juíza responsável pelo caso pode reavaliar a questão na audiência que determina a sentença final, em agosto.

Rihanna não queria ordem de afastamento contra Brown, diz advogado

Fonte: http://info.abril.com.br
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir