Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 24-06-2009

Megan Fox nega ter recebido proposta para interpretar Lara C
A atriz Megan Fox na pr�-estreia de "Transformers", na segunda-feira (22), em Los Angeles
Megan Fox nega ter recebido proposta para interpretar Lara C
Foto: Casey Rodgers/AP

A atriz Megan Fox, protagonista do filme "Transformers", negou ter recebido convite para interpretar a hero�na dos games Lara Croft no cinema, na continua��o do filme "Tomb raider". Nesta quarta-feira (24), o tabloide brit�nico "The Sun" publicou a not�cia de que Angelina Jolie teria se irritada com os rumores de que Megan viveria a personagem, interpretada por ela em 2001.

"N�o. Isso � s� um boato, porque ningu�m me ofereceu nada. Ningu�m me falou do tema ainda", disse Fox ao ser perguntada a respeito em entrevista exclusiva publicada nesta quarta-feira (24) pelo jornal "El Diario de Hoy", de El Salvador.

A atriz, que foi considerada por dois anos consecutivos a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista "FHM", disse que o personagem de Lara Croft "� um papel que Angelina Jolie j� fez � perfei��o".

"Eu jamais me atreveria a tirar isso dela", reiterou.

A atriz encarnou novamente Mikaela em "Transformers: a vingan�a dos derrotados", continua��o do filme de Michael Bay, e no qual divide cena com o ator Shia LaBeouf.

Sobre sua participa��o no novo filme de Bay, ela afirmou que "superou" suas pr�prias expectativas, e acrescentou que a personagem "� sexy" assim como na primeira vers�o do longa-metragem.

Sex appeal

Poucas pessoas conheciam o rosto dela dois anos atr�s, muito menos seu nome. Hoje, por�m, Megan Fox, de "Transformers - A Vingan�a dos Derrotados", � uma das atrizes mais cotadas de Hollywood, cujo sex appeal lhe valeu milh�es de f�s.

Muitas colegas da atriz de 23 anos fogem do r�tulo "s�mbolo sexual", temendo que ele possa deixar seu talento de atrizes em segundo plano, mas Fox, � o contr�rio. Ela acha que ser sexy tem suas vantagens.

Isso a ajudou a entrar no elenco do "Transformers" original, de 2007, dirigido por Michael Bay, e tamb�m a levou a conseguir outros pap�is nos quais agora est� conseguindo o que queria em Hollywood: tornar-se uma atriz de fato.

"As mulheres no cinema geralmente s�o sexy, especialmente nos filmes de Michael. Se voc� quer fazer filmes que as pessoas queiram ver, isso faz parte da f�rmula", disse Fox a jornalistas numa coletiva de imprensa recente.

Michael Bay, que estava ao lado dela, acrescentou: "Isso se chama divers�o de ver�o. � um filme sobre rob�s".

"Transformers - a vingan�a dos derrotados" � baseado nos brinquedos e hist�rias em quadrinhos populares sobre carros que se convertem em "autob�s" que combatem os aliens "decepticons", que querem controlar a Terra. No filme de 2007, os decepticons foram derrotados na batalha final. Agora est�o de volta para se vingar.

Repleto de efeitos especiais, os filmes visam atrair sobretudo o p�blico masculino jovem, e foi com isso em mente que Bay contratou a bela morena do Tennessee para co-estrelar o filme no papel de Mikaela Banes, geralmente vista de jeans justos e camisetas mais justas ainda.

Sempre disposto a fazer o que for preciso para agradar aos f�s, Bay se certificou de que a primeira apari��o de Megan Fox em "Vingan�a dos Derrotados" cause impacto. No papel de Mikaela, a atriz esbelta � filmada pelas costas, de motocicleta, usando shorts curtinhos e botas de motociclista.

"Fizemos essa primeira tomada logo no in�cio, para agradar aos meninos, e a� continuamos", contou o diretor.

Antes do primeiro "Transformers", Megan Fox tinha feito apenas pap�is pequenos na TV e em filmes, mas a divulga��o obtida com o filme a levou ao estrelato.

Mas ela quer ser mais do que apenas um rosto bonitinho no pr�ximo grande filme de a��o de Hollywood. Ainda este ano Megan ser� vista no faroeste de fic��o cient�fica "Jonah Hex", com os indicados ao Oscar Josh Brolin e John Malkovich. E em setembro ela ser� a atra��o principal da com�dia sobrenatural "Jennifer s Body", escrita pela roteirista premiada com o Oscar Diablo Cody ("Juno").

Megan Fox nega ter recebido proposta para interpretar Lara Croft
Para a atriz, papel j� foi feito com perfei��o em sua primeira vers�o.
Tabloide ingl�s afirma que Angelina Jolie se irritou com o boato.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir