Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-06-2009

Piora estado de saúde de Farrah Fawcett, diz imprensa
Atriz está internada em hospital em Los Angeles. A lado da família, Fawcett já recebeu visita de padre.
Piora estado de saúde de Farrah Fawcett, diz imprensa
Foto: AP

É grave o estado de saúde da atriz Farrah Fawcett, que sofre de câncer, informa nesta quarta-feira a imprensa de Los Angeles.

Farrah, de 62 anos, está internada desde o começo da semana e teve de ser encaminhada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por causa do agravamento de seu quadro clínico nas últimas horas, segundo os jornais.

A atriz sofre há três anos de um câncer anal que se estendeu ao fígado.

"Ela está agora na UTI do hospital, junto com seu amor e companheiro Ryan O'Neal", informou o site "Extra".

Segundo a imprensa americana, a família da atriz estaria no centro médico para ficar a seu lado, e até mesmo um padre teria sido chamado.

"Farrah continua sendo tratada de sua doença", disse hoje sem entrar em detalhes o agente da artista, Arnold Robinson, ao site especializado em famosos "TMZ".

Considerada uma das mulheres mais atraentes de Hollywood nos anos 70, Fawcett concordou recentemente em se casar com o ator Ryan O'Neal, seu parceiro desde os anos 80.

Os dois já foram casados em 1979, mas a união terminou nos anos 90.

No entanto, eles se reencontraram em um dos momentos mais difíceis na vida da atriz e, segundo confessou O'Neal à "ABC", depois de várias tentativas, sua companheira de toda a vida finalmente disse o "sim".

Piora estado de saúde de Farrah Fawcett, diz imprensa

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir