Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-06-2009

Show de Michael Jackson pode ser adiado por causa do câncer Médicos do cantos ainda avaliam tratar a
Médicos do cantos ainda avaliam tratar a doença de forma que não atrapalhe a turnê, diz The Sun
Show de Michael Jackson pode ser adiado por causa do câncer Médicos do cantos ainda avaliam tratar a
Foto: http://ego.globo.com

De acordo com o jornal "The Sun", Michael Jackson pode precisar de radioterapia para tratar o câncer de pele. Por conta disso, o cantor precisaria cancelar o primeiro dos shows da turnê, que fará no Reino Unido.

Uma fonte disse ao jornal, que Michael quer fazer os shows nem que para isso precise optar por outro tipo de tratamento, que removeria a doença camada por camada. Mas os especialistas insistem em dizer que a radioterapia é mais eficaz.

"A última coisa que ele quer é desapontar seus fãs. Mas ele pode precisar de radioterapia, pois o câncer é profundo em suas células", disse a fonte ao jornal. "Isso pode ter efeitos secundários muito desgradáveis e deixá-lo incapaz de cantar em tudo", completou.

Primeiro show de Michael Jackson pode ser adiado para tratamento contra câncer
Médicos do cantos ainda avaliam tratar a doença de forma que não atrapalhe a turnê, diz The Sun Show de Michael Jackson pode ser adiado por causa do câncer Médicos do cantos ainda avaliam tratar a doença de forma que não atrapalhe a turnê, diz The Sun Michael Jackson Médicos do cantos ainda avaliam tratar a doença de forma que não atrapalhe a turnê, diz The Sun Confira tudo sobre Michael Jackson

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir