Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 26-06-2009

Megan Fox nega ter recebido proposta para interpretar Lara C A atriz Megan Fox na pré-estreia de "Tr
A atriz Megan Fox na pré-estreia de "Transformers", na segunda-feira (22), em Los Angeles
Megan Fox nega ter recebido proposta para interpretar Lara C A atriz Megan Fox na pré-estreia de
Foto: Casey Rodgers/AP

A atriz Megan Fox, protagonista do filme "Transformers", negou ter recebido convite para interpretar a heroína dos games Lara Croft no cinema, na continuação do filme "Tomb raider". Nesta quarta-feira (24), o tabloide britânico "The Sun" publicou a notícia de que Angelina Jolie teria se irritada com os rumores de que Megan viveria a personagem, interpretada por ela em 2001.

"Não. Isso é só um boato, porque ninguém me ofereceu nada. Ninguém me falou do tema ainda", disse Fox ao ser perguntada a respeito em entrevista exclusiva publicada nesta quarta-feira (24) pelo jornal "El Diario de Hoy", de El Salvador.

A atriz, que foi considerada por dois anos consecutivos a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista "FHM", disse que o personagem de Lara Croft "é um papel que Angelina Jolie já fez à perfeição".

"Eu jamais me atreveria a tirar isso dela", reiterou.

A atriz encarnou novamente Mikaela em "Transformers: a vingança dos derrotados", continuação do filme de Michael Bay, e no qual divide cena com o ator Shia LaBeouf.

Sobre sua participação no novo filme de Bay, ela afirmou que "superou" suas próprias expectativas, e acrescentou que a personagem "é sexy" assim como na primeira versão do longa-metragem.

Sex appeal

Poucas pessoas conheciam o rosto dela dois anos atrás, muito menos seu nome. Hoje, porém, Megan Fox, de "Transformers - A Vingança dos Derrotados", é uma das atrizes mais cotadas de Hollywood, cujo sex appeal lhe valeu milhões de fãs.

Muitas colegas da atriz de 23 anos fogem do rótulo "símbolo sexual", temendo que ele possa deixar seu talento de atrizes em segundo plano, mas Fox, é o contrário. Ela acha que ser sexy tem suas vantagens.

Isso a ajudou a entrar no elenco do "Transformers" original, de 2007, dirigido por Michael Bay, e também a levou a conseguir outros papéis nos quais agora está conseguindo o que queria em Hollywood: tornar-se uma atriz de fato.

"As mulheres no cinema geralmente são sexy, especialmente nos filmes de Michael. Se você quer fazer filmes que as pessoas queiram ver, isso faz parte da fórmula", disse Fox a jornalistas numa coletiva de imprensa recente.

Michael Bay, que estava ao lado dela, acrescentou: "Isso se chama diversão de verão. É um filme sobre robôs".

"Transformers - a vingança dos derrotados" é baseado nos brinquedos e histórias em quadrinhos populares sobre carros que se convertem em "autobôs" que combatem os aliens "decepticons", que querem controlar a Terra. No filme de 2007, os decepticons foram derrotados na batalha final. Agora estão de volta para se vingar.

Repleto de efeitos especiais, os filmes visam atrair sobretudo o público masculino jovem, e foi com isso em mente que Bay contratou a bela morena do Tennessee para co-estrelar o filme no papel de Mikaela Banes, geralmente vista de jeans justos e camisetas mais justas ainda.

Sempre disposto a fazer o que for preciso para agradar aos fãs, Bay se certificou de que a primeira aparição de Megan Fox em "Vingança dos Derrotados" cause impacto. No papel de Mikaela, a atriz esbelta é filmada pelas costas, de motocicleta, usando shorts curtinhos e botas de motociclista.

"Fizemos essa primeira tomada logo no início, para agradar aos meninos, e aí continuamos", contou o diretor.

Antes do primeiro "Transformers", Megan Fox tinha feito apenas papéis pequenos na TV e em filmes, mas a divulgação obtida com o filme a levou ao estrelato.

Mas ela quer ser mais do que apenas um rosto bonitinho no próximo grande filme de ação de Hollywood. Ainda este ano Megan será vista no faroeste de ficção científica "Jonah Hex", com os indicados ao Oscar Josh Brolin e John Malkovich. E em setembro ela será a atração principal da comédia sobrenatural "Jennifer s Body", escrita pela roteirista premiada com o Oscar Diablo Cody ("Juno").

Megan Fox nega ter recebido proposta para interpretar Lara Croft
Para a atriz, papel já foi feito com perfeição em sua primeira versão.
Tabloide inglês afirma que Angelina Jolie se irritou com o boato. Megan Fox nega ter recebido proposta para interpretar Lara C A atriz Megan Fox na pré-estreia de "Transformers", na segunda-feira (22), em Los Angeles Megan Fox A atriz Megan Fox na pré-estreia de "Transformers", na segunda-feira (22), em Los Angeles Confira mais sobre Megan Fox

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir