Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 26-06-2009

CET recomenda que motoristas evitem região de acidente na Zo Colisão foi no cruzamento das avenidas
Colisão foi no cruzamento das avenidas Celso Garcia e Salim Farah Maluf. Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas; trânsito é complicado no local.
CET recomenda que motoristas evitem região de acidente na Zo Colisão foi no cruzamento das avenidas
Foto: Reprodução Portal G1

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem circular pela Avenida Salim Farah Maluf, no cruzamento com a Avenida Celso Garcia, devido a um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na manhã desta segunda-feira (22).

Confira a situação via por via

A colisão ocorreu no cruzamento entre as duas avenidas, por volta das 5h, e deixou uma pessoa morta e sete feridas. O local seguia totalmente interditado para o tráfego por volta das 8h15, causando bastante trânsito no local. Os acessos da Marginal Tietê para a Ponte do Tatuapé, que dá acesso à Avenida Salim Farah Maluf, também foram bloqueados.

Neste horário, a Avenida Salim Farah Maluf era o pior ponto de congestionamento na cidade, com 5 km de lentidão no sentido Marginal Tietê. Pela Avenida Celso Garcia, as filas eram de 3,1 km, no sentido Centro, da Avenida Aricanduva até o local do acidente.

Segundo a CET, os motoristas podem utilizar como alternativa a Radial Leste e as avenidas do Estado e Aricanduva. Agentes da companhia estão no local para orientar os motoristas. A retirada dos veículos é demorada pois o caminhão estava carregado com bobinas.

CET recomenda que motoristas evitem região de acidente na Zona Leste CET recomenda que motoristas evitem região de acidente na Zo Colisão foi no cruzamento das avenidas Celso Garcia e Salim Farah Maluf. Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas; trânsito é complicado no local. colisão Colisão foi no cruzamento das avenidas Celso Garcia e Salim Farah Maluf. Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas; trânsito é complicado no local. Confira mais sobre trânsito

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir