Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 26-06-2009

Camila Alves e Matthew McConaughey serão pais pela segunda v Modelo brasileira e ator americano já t
Modelo brasileira e ator americano já têm Levi, que nasceu em julho do ano passado
Camila Alves e Matthew McConaughey serão pais pela segunda v Modelo brasileira e ator americano já t
Foto: http://2.bp.blogspot.com/

A modelo brasileira Camila Alves e o ator americano Matthew McConaughey serão pais pela segunda vez. O primeiro filho do casal, Levi, nasceu em julho do ano passado.

"Camila e eu estamos esperando nosso segundo filho, com o qual trazemos mais vida ao mundo e passamos a ter algo a mais pelo que viver. O futuro mostra-se brilhante enquanto a família cresce. Levi vai virar um irmão mais velho... Sim, alcançamos o maior milagre do mundo mais uma vez", escreveu McConaughey em seu site.

O ator, de 39 anos, e Camila, de 25 anos, estão juntos há três anos, desde que, em junho de 2006, o protagonista de "Como Perder um Homem em 10 Dias" terminou o namora que tinha com a atriz espanhola Penélope Cruz.

"Viva a evolução", acrescentou McConaughey em seu site, no qual convida as pessoas a "continuarem vivendo", lema de sua grife ("Just Keep Livin"). Além da paternidade, o ator também comemora neste momento o sucesso de Ghosts of Girlfriend Past, seu mais novo filme. A produção, recém-estreada nos Estados Unidos, é uma comédia romântica com Jennifer Garner e Michael Douglas no elenco.


Camila Alves e Matthew McConaughey serão pais pela segunda vez Camila Alves e Matthew McConaughey serão pais pela segunda v Modelo brasileira e ator americano já têm Levi, que nasceu em julho do ano passado modelo Modelo brasileira e ator americano já têm Levi, que nasceu em julho do ano passado Confira mais sobre ator

Fonte: EFE
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir