Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 27-06-2009

Funeral de Farrah Fawcett é marcado para o próximo dia 30
Farrah Fawcett travou uma dura batalha contra o câncer
Funeral de Farrah Fawcett é marcado para o próximo dia 30
Foto: Reprodução

Uma cerimônia privada e familiar está marcada para a próxima terça-feira (30) na Catedral Católica de Los Angeles. Amigos poderão prestar suas últimas homenagem à ex-pantera, que foi um exemplo de luta pela vida até o dia de sua morte, na última quinta-feira (25).
De acordo com o médico pessoal de Farrah, Lawrence Piro, ela lutou bravamente até o fim. Ele informou ao site da revista People que, depois de a atriz ter contraído uma infecção, ela já estava hospitalizada por três semanas antes de morrer.

"Nós fizemos o que ela queria que fizéssemos, ou seja, lutar até tudo ter terminado. Foi só no último dia - quando os órgãos vitais já não funcionavam mais - que nós decidimos que era hora de tomar as medidas finais necessárias", declarou Piro.

O médico disse, ainda, que Farrah confiava em sua fé católica para ajudá-la a passar pelo tratamento doloroso: "Ela tinha uma espiritualidade muito forte. Nos últimos seis meses, dormia com um terço enorme em sua cama o tempo todo." Na quarta-feira (24), um dia antes da morte, um padre foi até o hospital para lhe dar o sacramento da Extrema Unção.

Para o médico, Farrah e O'Neal são almas gêmeas e ele foi uma força essencial na batalha da atriz. Piro disse, também, admirar a forma como Farrah lidou com a doença em seus últimos dias. "Ela era destemida, tomava suas próprias decisões e era comprometida com a luta que tinha se predisposto a travar", contou.

Funeral de Farrah Fawcett é marcado para o próximo dia 30.

Farrah Fawcett travou uma dura batalha contra o câncer.

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir