Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 29-06-2009

Sobe para cinco o número de mortos de atropelamento em Bangu
mapa atropelamento
Sobe para cinco o número de mortos de atropelamento em Bangu
Foto: Editoria de Arte/G1

Subiu para cinco o número de mortos vítimas de um atropelamento,na noite de sábado (27), durante uma festa junina em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Outras duas pessoas continuam feridas.

A confirmação foi feita pela assessoria da Secretaria municipal de Saúde. Pedro Henrique, de 16 anos, morreu no início da tarde no Hospital Salgado Filho, no Méier, subúrbio do Rio, onde estava internado. Entre os mortos está um bebê de nove meses.

Com múltiplas fraturas e traumatismo craniano, a menina foi levada para o hospital Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente matou também mais três pessoas. Outras duas ficaram gravemente feridas.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h30, na esquina da avenida Santa Cruz com a rua Tibagi. Moradores do bairro participavam da festa quando o automóvel invadiu o local em alta velocidade, atropelando sete pessoas, batendo em outro veículo e, em seguida, derrubando um poste.

Os feridos foram levados para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Em estado grave, o bebê foi posteriormente transferido para o Azevedo Lima.

Segundo a polícia, o motorista não aparentava estar embriagado, mas sua habilitação estava vencida há dois anos. Ele deve ser autuado por homicídio culposo e crimes de trânsito. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Sobe para cinco o número de mortos de atropelamento em Bangu
Carro invadiu local, deixando também mais dois feridos.
Acidente aconteceu na noite de sábado (27), na Zona Oeste.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir