Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 29-06-2009

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa - Michael Jackson
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa
Foto: Getty Images

O médico que estava com Michael Jackson na hora em que o cantor passou mal em sua casa, Dr. Conrad Robert Murray, está em Los Angeles e deve se apresentar à polícia, informou o site TMZ.

Murray estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (25), quando foi anunciada a morte do cantor. Ele seria acusado de aplicar medicamentos em Michael, que podem ter causado a parada cardíaca.

O médico deve prestar depoimento à polícia de Los Angeles ainda nesta sexta-feira.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de julho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Médico de Michael Jackson deve prestar depoimento.

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa. Playboy Sexy e Paparazzo Michael Jackson

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir