Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 30-06-2009

Modelo de 20 anos morre em Nova York ao cair da janela
Modelo de 20 anos morre em Nova York ao cair da janela - Modelo
Modelo de 20 anos morre em Nova York ao cair da janela
Foto: Diane Bondareff/AP

Nova York, 29 jun (EFE).- A modelo Ruslana Korshunova, de 20 anos, que foi capa de revistas como "Elle" e "Vogue", morreu neste sábado em Nova York, ao cair da janela de seu apartamento, no que parece ser um suicídio, informam hoje meios de imprensa locais.

Korshunova, nascida no Cazaquistão, caiu do nono andar do edifício Water Street, no distrito financeiro de Nova York, por volta das 15h30 de Brasília do sábado, segundo fontes policiais e testemunhas citadas por "The New York Post" e "Newsday" em suas páginas da internet.

As fontes policiais disseram que não havia sinais de luta em seu apartamento e que aparentemente se tratou de um suicídio.

Segundo o "Newsday", a Polícia investiga se havia alguém com ela no apartamento quando aconteceram os fatos, na espera de que a autópsia revele a causa da morte.

A modelo, que foi descoberta por uma agência em 2003, tinha sido capa de "Elle" na França e da "Vogue" na Rússia, além de ter trabalhado para a publicidade de firmas como DKNY, Vera Wang, Marc Jacobs e Christian Dior.

Korshunova, famosa por seu longo cabelo e seus olhos verdes, era representada em Nova York pela IMG Models, companhia que tem clientes como Kate Moss e Heidi Klum e que, por enquanto, não quis fazer comentário algum sobre o caso, informa a "Newsday".

Modelo de 20 anos morre em Nova York ao cair da janela de apartamento Playboy Sexy e Paparazzo Nova York

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir