Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 30-06-2009

Steve Jobs volta ao trabalho, diz Apple
Steve Jobs apresenta iPhone em S�o Francisco
Steve Jobs volta ao trabalho, diz Apple
Foto: Reuters

O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, voltou ao trabalho ap�s um per�odo de quase seis meses em licen�a m�dica, informou a empresa nesta segunda-feira (29).

"Steve voltou ao trabalho", afirmou um porta-voz da companhia. "No momento, ele est� na Apple alguns dias por semana, e trabalha de casa nos outros dias. Estamos muitos contentes de t�-lo de volta."

Em janeiro, ap�s inicialmente ter dito que sua percept�vel perda de peso se devia a um desequil�brio hormonal, Jobs anunciou que ficaria temporariamente afastado por quest�es de sa�de que seriam "mais complexas" do que tinha pensado.

Jobs, de 54 anos, passou por um tratamento de um tipo raro de c�ncer no p�ncreas em 2004.

Ele passou por um transplante de f�gado em Memphis, no Estado norte-americano do Tennessee, durante seu afastamento. Apesar do hospital n�o ter divulgado mais detalhes sobre sua condi��o, informou que o executivo "est� agora se recuperando bem e tem um excelente progn�stico".

As a��es da Apple, n�o reagiram imediatamente ap�s a not�cia. Os pap�is recuavam 0,02%, a US$142,42 no in�cio da tarde, na Nasdaq.

Steve Jobs volta ao trabalho, diz Apple
Executivo se divide entre trabalho em casa e na empresa.
Com sa�de abalada, Jobs ficou em licen�a m�dica por quase 6 meses.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir