Categoria Música  Noticia Atualizada em 30-06-2009

Julio Iglesias passa mal na Rússia, mas diz que já está bem
Julio Iglesias passa mal na Rússia, mas diz que já está bem - Julio Iglesias
Julio Iglesias passa mal na Rússia, mas diz que já está bem
Foto: AP

O cantor espanhol Julio Iglesias teve que interromper um show nesta quarta-feira (25) em Yekaterimburgo, na região russa dos Urais, ao se sentir um mal-estar logo após apresentar duas canções, informaram os organizadores do concerto. Apesar de não ter sido confirmado por fontes oficiais, agências citaram um "problema cardíaco".

O cantor de 64 anos adiou sua apresentação para a noite desta quinta-feira. Segundo relato da agência Itar-Tass, o próprio Julio Iglesias deu uma entrevista coletiva para dizer que está apto para fazer uma nova performance.

"Me encontro perfeitamente bem. Com meu coração está tudo em ordem. Sinto muito pelo ocorrido, é a primeira vez que acontece isso comigo."

Segundo Antón Matrósov, um dos organizadores da turnê na Rússia, a indisposição de Julio Iglesias se deve a um esgotamento, devido a agenda cheia de compromissos.

De acordo com a agência Efe, Yekaterina Beresinova, diretora do portal que vende ingressos dos shows de Julio Iglesias na Rússia declarou que várias apresentações do cantor espanhol foram canceladas.

Julio Iglesias passa mal na Rússia, mas diz que já está bem
Show foi interrompido depois de apenas duas canções.
Cantor deu entrevista coletiva e disse que fará apresentação nesta quinta. Playboy Sexy e Paparazzo Show

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir