Categoria Politica  Noticia Atualizada em 30-06-2009

Internautas podem mandar sugestões para blog da Presidência
Página com questionário sobre blog da Presidência
Internautas podem mandar sugestões para blog da Presidência
Foto: Reprodução

A Presidência da República abriu nesta segunda-feira (29) um canal para internautas enviarem sugestões para o "Blog do Planalto", previsto para ser lançado no mês que vem.

Os interessados podem acessar o link www.planalto.gov.br/consultablog e preencher um questionário sobre quais assuntos devem ser abordados e quais ferramentas de interação podem ser utilizadas, como espaço para comentários e enquetes.

Os internautas podem opinar sobre o tamanho dos artigos e sugerir redes sociais para a Presidência participar. Há espaço livre para outras sugestões e não é preciso se identificar.

A pesquisa ficará disponível até o dia 7 de julho.

Segundo a Presidência, o "Blog do Planalto" será "mais um canal" de comunicação do governo para se adaptar às necessidades da população.

"A internet se transformou em um meio de comunicação de massa que está mudando os hábitos de busca de informação das novas gerações. O número de blogs no mundo está na casa das centenas de milhões e a cada segundo é criado ao menos um novo espaço para expressar e debater idéias, contar histórias, exibir fotos e vídeos, trocar opiniões. (...) É a essa imensa rede que a Presidência da República pretende se conectar, por intermédio do Blog do Planalto", diz em nota o governo.

Internautas podem mandar sugestões para blog da Presidência até 7 de julho
É possível sugerir assuntos a serem abordados e ferramentas de interação.
'Blog do Planalto' está previsto para ser lançado no mês que vem.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir