Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 02-07-2009

Dançarinos fazem homenagem a Michael Jackson no Apollo Theater
C.P. Lacey imita Michael Jackson
Dançarinos fazem homenagem a Michael Jackson no Apollo Theater
Foto: Getty Images

Dançarinos fizeram um tributo a Michael Jackson nesta quarta-feira (01) no Apollo Theater, no Harlem, em Nova York, lugar onde os Jackson 5 se apresentaram pela primeira vez.

O adolescente Mike Rios, 16 anos, foi o primeiro a subir ao palco. Com o figurino do clipe Thriller, ele interpretou o hit Bad, de 1987. "Eu assisti ao vídeo e pratiquei", disse ele, segundo a agência AP.

O grupo de dança Rhythm City apresentou um medley de sucessos de Jackson, incluindo Thriller.

A apresentação mais impressionante foi a do sósia do cantor, C.P. Lacey, que apareceu caracterizado como Jackson nos últimos anos. Ele cantou Man in the Mirror e Billie Jean.

O Apollo também foi palco de uma competição de "moonwalking".

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air.

Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Dançarinos fazem homenagem a Michael Jackson no Apollo Theater.

C.P. Lacey imita Michael Jackson.

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir