Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-07-2009

Campeões corintianos serão recebidos pelo presidente Lula
Avião deixa Porto Alegre com os campeões do Brasil. Aeronave foi adesivada "Libertadores no Centenário"
Campeões corintianos serão recebidos pelo presidente Lula
Foto: http://globoesporte.globo.com

Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

O plano de voo do Corinthians mudou. A delegação alvinegra vai até Brasília para ser recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O avião fará uma parada em São Paulo antes. Na última quarta-feira, com um empate por 2 a 2 com o Internacional, o Timão foi campeão da Copa do Brasil.

Depois de varar a noite em comemoração, os jogadores alvinegros deixaram o hotel em Porto Alegre perto das 10h com destino ao aeroporto Salgado Filho. O voo fretado para São Paulo estava marcado para 11h, mas o encontro com o presidente da República, fiel corintiano, fez os planos mudarem.

O avião corintiano decolou de Porto Alegre às 11h55m. A previsão de chegada ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), é para 13h30m. Em São Paulo, alguns jogadores deverão desembarcar. Os atletas que quiserem vão acompanhar a diretoria até Brasília para o encontro com Lula.

André Santos também não vai comparecer à homenagem presidencial. Liberado, o lateral-esquerdo não viajou com o restante do grupo e foi para Florianópolis, onde mora a sua família. Há uma expectativa para que ele anuncie sua saída do Corinthians esta tarde em coletiva, que foi convocada, a princípio, para falar sobre um amistoso beneficente na capital catarinense.

Campeões corintianos serão recebidos pelo presidente Lula em Brasília
De última hora, mudança nos planos do campeão da Copa do Brasil. Cerimônia com o presidente da República acontecerá nesta tarde

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir