Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-07-2009

Veja o úlltimo vídeo dos ensaios de Michael Jackson
Último vídeo de Michael Jackson
Veja o úlltimo vídeo dos ensaios de Michael Jackson
Foto: AFP

LOS ANGELES, EUA (AFP) — Um Michael Jackson com todo seu talento de cantor e dançarino e em plena forma física é o que pode ser visto no vídeo gravado antes de sua morte, que mostra um dos últimos ensaios de preparação para sua volta aos palcos, em Londres.

O vídeo, gravado no Staples Center de Los Angeles e exibido pela CNN, mostra o cantor ao som de um pop contagiante e acompanhado por uma dupla de dançarinos.

Com uma versão hip-hop do tema "They Don't Care About Us", Jackson, de camisa vermelha, calças e jaqueta pretas, canta e dança no ritmo que o transformou num dos artistas mais populares de todos os tempos.

Durante o vídeo, que termina com o som de uma buzina e uma voz que pede que os bailarinos façam uma pausa para os aplausos do público, Michael aparece dançando com energia em torno de uma guitarrista.

O treinador vocal de Jackson, Dorian Holley, contou à rede CNN que, nos dias que antecederam sua morte, o cantor aparecia sempre de bom humor.

"Meus amigos me ligam para perguntar 'Michael estava doente? Estava fraco?' - doente? É exatamente o contrário disso", afirmou Holley.

"Ele estava cheio de energia, feliz. Estava inclusive mais brincalhão do que o normal nos ensaios", destacou, acrescentando que Jackson sequer aparentava seus 50 anos.

O cantor estava se preparando para uma série de 50 shows a partir de 13 de julho na 02 Arena de Londres, suas primeiras apresentações em quae uma década.

O Staples Center, casa da equipe de basquete do Los Angeles Lakers, que tem capacidade para 20.000 pessoas, é justamente um dos locais aventados para acolher o funeral do rei do pop.

Último vídeo dos ensaios mostra um Michael Jackson em plena forma.

O último vídeo de Michael Jackson foi gravado no Staples Center.

Último vídeo de Michael Jackson.

Fonte: AFP
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir