Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 04-07-2009

Luciano Luck garante: ele e a família não pegaram a gripe su
Depois da confirmação, na noite de quinta-feira (2), que André Marques contraiu o vírus (H1N1)...
Luciano Luck garante: ele e a família não pegaram a gripe su
Foto: Ag.APhotos/Fernando Andrade

Depois da confirmação, na noite de quinta-feira (2), que André Marques contraiu o vírus (H1N1) da gripe suína, após viajar à Argentina no último fim de semana, para gravar com Angélica um quadro do Estrelas, da Globo, a preocupação agora caiu sobre a apresentadora.

Para tranquilizar os fãs, Luciano Huck, que também esteve em terras portenhas para buscar a mulher e os filhos Joaquim e Benício, escreveu em seu Twitter:

"Diante das notícias, informo que aqui em casa todos, graças a Deus, estão muito bem de saúde. Nenhum sinal de gripe, nem nada! Ufa! Mas, é hora de ficarmos tranquilos, sem ficar dando pinta por aí até domingo, quando completa uma semana ‘da volta’ das terras portenhas".

O Fuxico entrou em contato com a assessoria de Luciano e Angélica, que confirmou que todos estão bem.

Ana Maria, que foi a Buenos Aires gravar a atração, também está fora de perigo. A assessoriade imprensa da Globo revelou a O Fuxico que o período de sete dias para a manifestação do vírus já passou, e a apresentadora do Mais Você não apresentou nenhum dos sintomas.

Estrelas
Através de um comunicado enviado à imprensa, na noite de quinta-feira (2), a Globo avisou que colocou em quarentena os profissionais que estiveram gravando recentemente o programa Estrelas, com Angélica, na Argentina.

André Marques
A medida se deu pelo fato de o apresentador do Vídeo Show, André Marques, que também esteve nas gravações na Argentina, ter contraído o vírus (H1N1) da gripe suína. A confirmação veio na noite de quinta, através de sua assessora de imprensa. Ela ainda acrescenta a O Fuxico que o apresentador está sob cuidados médicos.

"O André já havia começado o tratamento, antes mesmo de sair o resultado. Ele está muito bem e aguardando a alta médica da Viligância Sanitária e do Ministério da Saúde. Isto deve acontecer entre segunda e terça-feira".

Luciano Luck garante: ele e a família não pegaram a gripe suína

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir