Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-07-2009

Para Kléber, Cruzeiro não é favorito contra o Estudiantes na
Atacante acredita que a rivalidade entre brasileiros e argentinos torna o duelo equilibrado
Para Kléber, Cruzeiro não é favorito contra o Estudiantes na
Foto: http://globoesporte.globo.com/

Principal jogador do Cruzeiro nesta temporada, o atacante Kléber representa bem as principais características do time de Adilson Batista. Quando tem a posse de bola, trabalha com qualidade e precisão. Sem ela, é competitivo ao extremo. O Gladiador tem sido fundamental na campanha que leva o grupo celeste à decisão da Libertadores. A Raposa vai enfrentar o Estudiantes, da Argentina. Um jogo que, segundo ele, é imprevisível.

- Não tem favorito. É final da Libertadores, ainda mais contra um time argentino. Vai ser um belo jogo. A gente vê que a nossa chave era forte, já que os dois times estão na final. Espero que seja uma boa final e que o Cruzeiro possa ser campeão. Nosso time precisa ter atenção a todo momento. Vai ser um jogo completamente diferente dos que aconteceram, tanto lá quanto na nossa casa. Serão mais difíceis – disse.

Na fase de grupos, uma vitória para cada lado. No Mineirão, 3 a 0 para os brasileiros. Em La Plata, goleada argentina por 4 a 0. Apesar de ser o destaque da equipe e assumir tal condição, Kléber faz questão de ressaltar a força e a união do grupo.

- Sempre deixei claro que o meu objetivo era a Libertadores, que era um sonho. Estou muito perto de conquistar. O Cruzeiro montou um time para isso, um time forte para jogar na Libertadores e está dando resultado. Espero que a gente possa ser coroado. O grupo se uniu ainda mais depois que acabou o Mineiro e principalmente depois do jogo contra o São Paulo (pelo Brasileirão). O pessoal fechou mesmo e se conscientizou sobre o quanto é importante esse título para nós. Várias portas vão se abrir se o time for campeão – destacou.

O atacante foi liberado pela diretoria celeste para resolver assuntos particulares e não está com a delegação em Goiânia. Ele será poupado na partida contra o Goiás, neste domingo, pelo Brasileirão.

Para Kléber, Cruzeiro não é favorito contra o Estudiantes na decisão

Fonte: http://globoesporte.globo.com/
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir