Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-07-2009

Acusada de matar marido a facadas se apresenta no RJ
Alessandra Ramalho D''�vila Nunes, acusada da morte do marido, o empres�rio Renato Biasoto Mano J�nior
Acusada de matar marido a facadas se apresenta no RJ
Foto: http://ultimosegundo.ig.com.br

S�O PAULO - Alessandra Ramalho D''�vila Nunes, acusada da morte do marido, o empres�rio Renato Biasoto Mano J�nior, apresentou-se no in�cio da tarde de hoje � ju�za Roberta Barrouin Carvalho de Souza, em exerc�cio no 3� Tribunal do J�ri da capital, no F�rum Central do Rio de janeiro.

De acordo com o Tribunal de Justi�a do Rio de Janeiro, Alessandra chegou por volta das 12 horas e, acompanhada do advogado M�rio de Oliveira Filho, foi notificada da a��o penal movida pelo Minist�rio P�blico Estadual e foi citada para apresentar sua defesa pr�via em dez dias. O passaporte foi entregue e ficar� retido.

Ap�s a apresenta��o espont�nea da acusada, a ju�za revogou a ordem de pris�o preventiva expedida contra a r� e, com a decis�o, Alessandra Ramalho responder� ao processo em liberdade. A ju�za considerou que n�o h� raz�es que motivem a ordem de pris�o.

"Diante do comparecimento espont�neo da r� perante este ju�zo, dentro do prazo assinalado na decis�o liminar proferida em sede de habeas-corpus, inclusive entregando seus passaportes, demonstra n�o ter o intuito de causar qualquer embara�o � instru��o criminal ou se furtar � aplica��o da Lei Penal", afirmou a ju�za Roberta Barrouin. O habeas-corpus foi concedido pelo Superior Tribunal de Justi�a (STJ).

Segundo den�ncia do Minist�rio P�blico, Alessandra teria matado o marido no dia 13 de junho, no apartamento do casal, em um condom�nio de luxo na Avenida L�cio Costa, em frente � praia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O empres�rio foi ferido a facadas no rosto e no peito ainda no im�vel. Ao sair para buscar socorro, morreu no hall do pr�dio. Alessandra estava foragida desde o dia do crime.

Acusada de matar marido a facadas se apresenta no RJ

Fonte: Estad�o
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir