Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-07-2009

Confira todas as Fotos! Família de Michael Jackson organiza velório em clima de megashow - Michael
Família de Michael Jackson organiza velório em clima de megashow - Michael Jackson
Confira todas as Fotos!  Família de Michael Jackson organiza velório em clima de megashow - Michael
Foto: REUTERS

O velório do popstar Michael Jackson vai ser um evento tão grandioso como muitos de seus shows. Um total de 17,5 mil entradas gratuitas serão sorteadas para fãs assistirem à cerimônia, na próxima terça-feira (7), em dois locais em Los Angeles: o estádio Staples Center, onde possivelmente ficará o corpo, e o Teatro Nokia, instalação próxima, onde haverá telões transmitindo as imagens.

A procura pelos ingressos já mobiliza milhões de americanos, apesar de ainda não ter sido informado se o corpo estará realmente presente ou se será apenas uma cerimônia de despedida simbólica.

Tim Leiweke, diretor-executivo da AEG Live, empresa proprietária dos pavilhões e promotora dos 50 shows que o artista ia fazer a partir de julho, em Londres, afirmou que os ganhadores das entradas serão escolhidos ao acaso, através de um sorteio, do qual só poderão participar residentes dos EUA.

Leiweke esclareceu, além disso, que não haverá um cortejo fúnebre. A família decidiu que o funeral será transmitido gratuitamente em todo o mundo. O sinal único será disponibilizado para os meios de comunicação que solicitarem.

Ao todo, 8.750 pessoas serão sorteadas, e cada uma ganhará duas entradas. Eles serão avisados neste domingo (5). Uma imensa corrida pelos ingressos começou nesta sexta-feira (3): o site montado para o sorteio recebeu visita de 500 milhões de pessoas em suas primeiras duas horas no ar. A procura derrubou o site, e organizadores tiveram que providenciar outro servidor. Ainda não está claro como os organizadores e a cidade vão pagar pelo funeral, que pode custar milhões de dólares.

Forte sedativo em casa
Apesar de pedir que os fãs sem ingresso acompanhem a cerimônia pela TV, a polícia de Los Angeles informou que garantirá a segurança de quem for ao Staples Center. A corporação encontrou ontem, na casa do ídolo, o sedativo Diprivan, utilizado em cirurgias. Também conhecido como Propofol, não é indicado para uso pessoal.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira (7).

Família de Michael Jackson organiza velório em clima de megashow.

O velório do popstar Michael Jackson vai ser um evento tão grandioso como muitos de seus shows. - Família de Michael Jackson organiza velório em clima de megashow - Michael Jackson

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir