Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-07-2009

Junho/2009: Mãe de Jackson deve entrar na Justiça pela guarda dos netos - De acordo com a Fox News
Mãe de Jackson deve entrar na Justiça pela guarda dos netos - De acordo com a Fox News, Katherine Jackson brigará pelas três crianças.
Junho/2009:  Mãe de Jackson deve entrar na Justiça pela guarda dos netos  - De acordo com a Fox News
Foto: G1

A mãe de Michael Jackson, Katherine, deve entrar na Justiça ainda nesta segunda-feira (29) pela guarda dos três netos, afirmou o canal de TV Fox News. De acordo com a emissora, já que a mãe dos dois primeiros filhos do cantor, Debbie Rowe, teria naturalmente direito a ficar com eles, a matriarca Jackson quer garantir que não perderá a guarda. Não se sabe quem é a mão biológica do filho caçula do rei do pop.

Debbie teria dito em entrevista à imprensa britânica que não quer ficar com os filhos, com quem teve pouquíssimo contato. Ela teria afirmado também que as crianças não são filhos biológicos de Jackson e que a fertilização artificial aconteceu com esperma de um doador anônimo.

A babá das crianças, Gracie Rwaramba, umas das pessoas mais ligadas a Prince Michael Primeiro, de 12 anos, Paris Michael, de 11 anos, e Prince Michael Segundo, de 7 anos, também pode decidir disputar a guarda dos três filhos de Jackson. Em entrevista publicada neste domingo, ela se mostrou preocupada com as crianças, das quais cuidou desde o nascimento. Não afirmou, no entanto, se entraria na disputa por elas.

Vida comum

Michael Jackson através dos anos vestia seus três filhos com véus e máscaras e até mesmo balançou um deles de uma sacada, um episódio que ficou famoso. Mas com a morte repentina do problemático pop star, sua família procura dar um senso de normalidade às três crianças.

Desde que Michael Jackson, de 50 anos, morreu na quinta-feira (25) após sofrer um ataque cardíaco em sua casa em Los Angeles, sua família tem tomado conta das crianças e as resguardado da mídia. No domingo (28), o pai do cantor disse em um comunicado -- lido por um representante ao seu lado em um show em homenagem a Michael Jackson -- que ele e sua mulher detêm autoridade exclusiva sobre as crianças do rei do pop.

Joe Jackson agiu rapidamente para afastar qualquer dúvida sobre a determinação de sua família em cuidar das crianças. "Os filhos de Michael são nossa maior prioridade", disse no comunicado.

"Nós faremos mais tarde declarações para discutir nossos futuros planos. Até o momento, no entanto, temos autoridade pessoal e legal para agir, e somente eu e Katherine temos autoridade sobre nosso filho e suas crianças."

Mãe de Jackson deve entrar na Justiça pela guarda dos netos nesta segunda
De acordo com a Fox News, Katherine Jackson brigará pelas três crianças.
Mãe biológica dos mais velhos teria dito que não quer contato com eles. - Mãe de Jackson deve entrar na Justiça pela guarda dos netos - De acordo com a Fox News, Katherine Jackson brigará pelas três crianças.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir