Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 08-07-2009

Astro de Harry Potter diz que gostaria de interpretar drag
Em entrevista, Daniel Radcliffe tamb�m fala sobre cena de beijo. Sexto filme da saga chega aos cinemas na quarta-feira (15).
Astro de Harry Potter diz que gostaria de interpretar drag
Foto: AFP

O ator Daniel Radcliffe, protagonista da s�rie "Harry Potter", afirma em entrevista ao jornal brit�nico "Guardian", publicada esta semana, que ap�s o fim da saga do bruxinho, gostaria de interpretar uma drag queen ou um travesti.

"Adoraria atuar como uma drag queen ou um travesti, principalmente por causa dos figurinos. Mas n�o faria somente para me fantasiar, o roteiro teria que ser bom. Sei que fico bem com os olhos maquiados, e como n�o vou virar emo, a outra op��o � interpretar uma drag queen", diz Radcliffe.

O ator retorna �s telas de cinema na pr�xima quarta-feira (15) no papel do bruxinho no sexto filme da s�rie, "Harry Potter e o enigma do pr�ncipe" (assista ao trailer). "O sexto n�mero � um livro muito dif�cil, porque � essencialmente o que leva ao �ltimo. Acho que me sa� bem, mas sei que tenho muito mais para mostrar do que mostro nesse filme", diz o ator de 19 anos.

O novo longa-metragem coloca Radcliffe em uma cena de beijo, que ele comenta na entrevista ao jornal. "Foi muito estranho, mas foi bom. E vai gerar um pouco de torcida entre os f�s. � facilmente o momento mais importante de todos os filmes que j� rodei", afirma.

Fama e tequila

Ainda na entrevista, o ator desmente um boato que surgiu durante as filmagens do novo longa-metragem da s�rie e nega ter bebido cerveja fabricada por monges no set de "Harry Potter". "Eu n�o bebo cerveja, � uma regra", afirma Radcliffe, que diz preferir tequila ou whisky sour. "Eu amo tequila, � uma bebida que deixa voc� embriagado de uma forma muito espec�fica."

Ele tamb�m conta que prefere os bares �s boates, e que sua m�sica favorita � indie rock - "de Radiohead a Hold Steady", diz o astro. Mas Daniel - ou Dan, como � chamado por seus amigos - afirma que evita sair � noite sozinho por causa dos paparazzi. "Aprendi que n�o devo me deixar vulner�vel", diz.

Sobre as dificuldades de lidar com a fama, o ator, que vive Harry Potter desde os 11 anos, afirma que j� se sentiu explorado v�rias vezes. "Na minha posi��o, h� duas op��es: ou voc� se isola de todo mundo e n�o vive uma vida plena, ou voc� se abre para as pessoas e aceita que ocasionalmente algu�m vai tentar tirar vantagem disso. Prefiro ser do tipo que deixa as pessoas entrarem na sua vida, porque como ator as pessoas s�o minha principal fonte de inspira��o."

Astro de 'Harry Potter' diz que gostaria de interpretar drag queen

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir