Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-07-2009

Expresso Curió ganha do Tubarão
Num jogo treino realizado nesse domingo no Centro de Treinamento Armando Zanata o time do CTAZ...
Expresso Curió ganha do Tubarão
Foto: José Rubens Brumana

Num jogo treino realizado nesse domingo no Centro de Treinamento Armando Zanata o time do CTAZ comandado pelo competente técnico Brasília ganhou por 3x2 do Ypiranga da Barra do Itapemirim.

Com um time que o mais velho é o goleiro Maycon e o mais novo é Wanderson com 13 anos o CTAZ, que se prepara junto com o Ypiranga para disputar o Campeonato Sulino, ganhou do recente time montado e treinado pelo ex-jogador profissional Helinho Barboza, contando no seu elenco jogadores profissionais como destaque o atacante Pepeta.

O presidente do CTAZ o empresário Armando Zanata, enfatiza que vai para essa competição com um time novo, mas, porém muito bem treinado e estruturado para vencer equipes que possuem em seus elencos bons profissionais, mas sem o preparo físico e treinamento que o "Expresso Curió", vem adquirindo. "Tenho esses dois clubes em meu coração e vou torcer que o Ypiranga brilhe nesse campeonato.
"A sua torcida e a diretoria merecem", ressalta Zanata que garante a equipe na segunda divisão do capixaba.

Jogaram pelo CTAZ: Maycon, Farlin, Renan, Thalles, Nana, Ronald, Jefferson, Diego, Watilan, Lucas, Wanderson, Victor e Renan.
Técnico: Brasília.

Jogaram pelo Ypiranga: Kiel, Patrick, Bruno, Alagoano, Juninho, César, Ferreira, Felipe, Leonardo, Peterson, Leonardo e Pepeta.
Técnico: Helinho.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir