Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 08-07-2009

Acredite: video da CNN mostra "fantasma" de Michael Jackson
Frame do video mostrando momento da passagem da sombra.
Acredite: video da CNN mostra
Foto: Natural Plane Blog

Opa! V�deo do final de semana da CNN mostra Michael circulando por Neverland!
Olha, as imagens est�o no You Tube e realmente parecem que foram feitas pela CNN. Quando o conhecido canal de TV estava realizando um entrevista com um Jermaine Jackson, um dos irm�os do �dolo pop, uma sombra teria cruzado num corredor da casa.

O fato gravado ocorreu em sua casa em Neverland, e foi mostrado no programa de Larry King. Claramente uma sombra passeia em frente a c�mera no fim do corredor que termina em um dos quartos. Muitos j� afirmam que � o fantasma de Michael Jackson.

At� pode quem duvida. Muitos "especialistas" na �rea como esp�ritas afirmam que quando algu�m morre, o individuo fica as vezes uma semana por aqui antes de partir.

A imagem que parece uma sombra surge por volta de 8h22, ap�s iniciar a entrevista. Claro que apesar da c�mara estar em movimento e ser uma TV "Seria", nada impede de ter havido um reflexo nas lentes de uma pessoa caminhando na rua. Tamb�m pode algu�m "injetar" proporcionalmente uma sombra que estaria gravada noutra fita atrav�s de um switcher (misturador de imagens de video) e criado a curiosa cena.


Montagem? Fato real? N�o importa. � o Michael fazendo sucesso at� depois de morto.

Acredite: video da CNN mostra "fantasma" de Michael Jackson.

Frame do video mostrando momento da passagem da sombra.

Fonte: www.brasilwiki.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir