Categoria Politica  Noticia Atualizada em 10-07-2009

Itapemirim forma Comissão Especial para revisão das Legislações de Pessoal
Dando continuidade ao constante comprometimento da administração municipal de Itapemirim com seus servidores...
Itapemirim forma Comissão Especial para revisão das Legislações de Pessoal
Foto: Secretaria Municipal de Comunicação Social PMI

Dando continuidade ao constante comprometimento da administração municipal de Itapemirim com seus servidores públicos, o Poder Executivo em parceria com o Sistema Autônomo de Água e Esgoto -SAAE, Sisprev e Sindicato dos Servidores, estabeleceu o cronograma de atividades da Comissão Especial formada para revisar as legislações de pessoal.

O objetivo da comissão é adequar a legislação municipal diante das alterações constitucionais, revisar o Estatuto dos Servidores Municipais e o plano de cargos e salários, bem como a proposta de novas ações.

Para tal, os membros da comissão definiram que serão formadas subcomissões setoriais nas áreas de saúde, educação, administração e SAAE, a fim de fazer representar um maior quantitativo de classe dos servidores.

"Ao dar oportunidade para os próprios servidores participarem diretamente desta revisão, demonstramos o compromisso desta administração com a valorização do seu pessoal. Acreditamos que um servidor bem valorizado corresponderá de forma plena com os anseios de um serviço público eficaz e de qualidade", ressaltou o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Evaldo Batista.

As subcomissões setoriais irão realizar as atividades previstas no cronograma, com as devidas prestações de contas junto à Comissão Especial, que encerrará os trabalhos até o dia 15 de novembro, com a entrega dos Projetos de Lei, à Câmara Municipal.

Aline Machado

    Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir