Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 10-07-2009

Paris Jackson lidera no YouTube com homenagem ao pai
Paris, filha de Michael Jackson, ao falar sobre o pai
Paris Jackson lidera no YouTube com homenagem ao pai
Foto: Reuters

LOS ANGELES - As palavras de Paris Jackson, a filha de 11 anos do "rei Ro pop" na derradeira homenagem p�stuma a seu pai em Los Angeles tornou-se o v�deo mais visto no portal YouTube, onde a despedida de Michael Jackson ocupa seis dos dez clipes mais vistos.

A triste declara��o de apenas 25 segundos da menina, que entre solu�os disse que seu pai era "o melhor pai que se poderia imaginar" e que o amava muito, foi visitada mais de cinco milh�es de vezes desde que os v�deos da cerim�nia come�aram a aparecer no site.

Paris, que era praticamente desconhecida, sempre oculta das c�meras por m�scaras e panos que seu pai colocava nos filhos para que n�o fossem reconhecidos, agora tem o rosto divulgado em todo o mundo.

O show-funeral de Michael Jackson � tema de 17 dos 20 clipes mais populares do YouTube e, depois de Paris, destaca o interesse despertado por uma emocionada Brooke Shilds, atriz e amiga do artista, que conteve as l�grimas a duras penas durante seu discurso.

Brooke (A Lagoa Azul, 1980), foi vista no UouTube mais de 1 milh�o de vezes, algo mais que o clipe mais visitado do site, o do menino brit�nico Shaheen Jafargholi, que atingiu 800 mil exibi��es.

A despedida no palco com a fam�lia e os amigos do rei do pop cantando cl�ssicos do artista como We Are The World e Heal.

The World, tiveram mais de 600 mil visitas, enquanto as interpreta��es de Usher, John Mayer e Jermaine, irm�o de Jackson, ficaram com mais de 200 mil.

Paris Jackson lidera no YouTube com homenagem ao pai
V�deo da menina de 11 anos, que era praticamente desconhecida, recebeu mais de 5 milh�es de visitas no site

Fonte: www.estadao.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir