Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-07-2009

Empresários reclamam do secretário de Obras de Marataízes
O secretário de obras, Pedro Courrieri (foto) foi criticado abertamente pelos empresários
Empresários reclamam do secretário de Obras de Marataízes
Foto: www.ojornalonline.com.br

Marataízes-ES

Os empresários Sérgio Moulin e Cláudio Diniz, proprietários dos restaurantes Cia do Peixe e Estância do Grelhado, respectivamente, denunciaram que teriam sido mal tratados pelo secretário de Obras de Marataízes.

Segundo nos informaram, seus estabelecimentos estão sofrendo com a falta de clientes, exatamente por não terem como acessar o local pela Avenida Atlântica, devido a uma interrupção da pista próximo ao Boliche. Ao irem até o secretário pedir providências para que o acesso fosse restabelecido em um ponto específico, próximo ao Boliche, o secretário Pedro Corriere teria dito que não estava preocupado com o problema particular dos dois - "Achei de uma frieza impressionante, além da falta de respeito. Fomos pedir uma coisa viável visto que a obra de recuperação que é formidável recebe diariamente dezenas de caminhões de pedra e que momentaneamente poderia resolver esse impasse", ponderou Moulin.

Diniz também demonstrou sua irritação - "Investi minhas economias para montar esse restaurante, que junto com a Companhia do Peixe e Gaivota, são os únicos que não são self-service e o secretário não entendeu que isso também é turismo", reclamou, completando - "Pago todos os meus impostos, dou emprego para cerca de dez pessoas e construí um restaurante no município que escolhi para viver. Mereço mais respeito principalmente com pessoas que estão chegando agora em Marataízes e que deveriam adquirir mais sensibilidade para tratar cidadãos. Tenho certeza de que o prefeito, quando souber deste fato, não irá ficar satisfeito", finalizou.

    Fonte: www.ojornalonline.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir