Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-07-2009

19º aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente
"... Não conhecia essa lado negativo do senador Magno que admiro pelas bandeiras que vem travado em sua vida política"
19º aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente
Foto: www.maratimba.com

No último dia 13 de julho a comunidade de Marataízes comemorou o 19º aniversário da implantação do Estatuto da Criança e do Adolescente. Em passeata foram até o Jardim de Infância Monica de Aguiar, localizado no balneário de Barra do Itapemirim, em Marataízes. Presentes o prefeito Jander e sua vice Dilcéia, senador magno Malta e diversas outras autoridades.

Houve entrega de prêmios para os alunos vencedores da logo "Enfrentando a Violência ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes". A CDL através do seu presidente Cidauro Mesquita Bourguignon e a MEGA SHOW ofertaram um aparelho celular e uma bicicleta.

Muitos discurso em defesa do ECA e contra a exploração de menores e pedofilia. O senador Magno Malta como sempre fez um discurso acalorado em defesa do ECA e contra a pedofilia no país. Um fato que marcou negativamente o evento foi a falta de respeito cometido pelo senador Magno Malta ao dirigente lojista Cidauro Mesquita que ao dirigir-se ao senador pedindo a sua atenção para lembrar-lhe de um projeto de interesse dos lojistas que já se encontra a dois anos sem resposta viu a mesmo dar-lhe a costa falando sozinho e deixado esperando num canto e logo depois indo embora.

A reportagem do Maratimba.com indagou do fato ao presidente da CDL e esse afirmou a cena lamentável. "Fui ao encontro de um senador do meu Estado e que disse que viabilizaria o projeto de tornar a entidade CDL de Itapemirim e Marataízes como de utilidade pública federal e que estava ao meu lado na comemoração e recebi essa indelicadeza. Seu olhar de indiferença me magoou. Não conhecia essa lado negativo do senador Magno que admiro pelas bandeiras que vem travado em sua vida política", ressaltou Cidauro.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir