Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 21-07-2009

Mulher Samambaia não se conforma com a eliminação de Mirella
A inesperada saída de Mirella no 7º Tá na Roça, na noite de domingo (19), deixou o confinamento silencioso
Mulher Samambaia não se conforma com a eliminação de Mirella
Foto: www.tudoagora.com.br

A inesperada saída de Mirella no 7º Tá na Roça, na noite de domingo (19), deixou o confinamento mais silencioso e os amigos mais próximos da loira tristinhos, tristinhos. Que o diga Samambaia, que chora a todo momento a eliminação da amiga.

Logo após a homenagem da turma, que cantou o clássico sertanejo "Não aprendi dizer adeus", de Leandro e Leonardo, a Plantinha foi para o quarto chorar as mágoas sozinha. Mais tarde, teve a companhia de Carlinhos. os dois companheiros de Mirella relembraram os bons tempos com a moça e o disseram o quanto ela vai fazer falta.

"É ruim ficar essa cama aqui do lado…É a cama da Mirella, vai ficar um vazio. Eu achei que ela fosse voltar", se queixa Samambaia.

Dani Samambaia é consolada por Pedro Leonardo

Carlinhos dá o seu parecer e rebate as conversinhas de que ele queria "furar os olhos" de Latino. "Ela vai sair daqui sem sofrimento nenhum, porque recebeu o carinho do Latino. O povo não entente que ela ama o cara", disse humorista.

Minutos antes, ainda na sala com o pessoal, o intérprete de Mendigo defendeu a moral e a honra da amiga com todas as forças. "Ele [Latino] sabe a mulher que tem. A maldade tá na cabeça de quem quer. Ela não é mulher vulgar, vagabunda, nada disso. Tem mulher que se finge de santinha e solta depois. Ela é o que é".

Choro da Fazendeira

Na manhã desta segunda-feira (20), Samambaia se espantou ao receber a notícia de que era novamente a Fazendeira - ela foi escolhida a líder semanal da roça pela eliminada Mirella, sua amiga.

Bastante emotiva, a moça não segurou as lágrimas e chorou de novo. Carlinhos começou a rir com a escolha. "E ainda vocês têm dúvida de que é o eliminado quem escolhe o Fazendeiro!"

A inesperada saída de Mirella no 7º Tá na Roça, na noite de domingo (19), deixou o confinamento silencioso

A Fazenda - Mulher Samambaia não se conforma com a eliminação de Mirella Santos

Fonte: www.tudoagora.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir