Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2009

Pai de Michael Jackson diz nunca ter batido no filho
Joe Jackson (� direita) em entrevista para a CNN.
Pai de Michael Jackson diz nunca ter batido no filho
Foto: AP

Em entrevista ao programa do jornalista Larry King, na rede de TV norte-americana CNN na noite desta segunda-feira (20), Joe Jackson, pai e ex-empres�rio do cantor Michael Jackson, diz que nunca bateu no seu filho e que n�o cometeu nenhum erro quando estava criando ele e seus irm�os.

"Nunca (o agredi), nunca. Eu o eduquei como todos os pais criam seus filhos. Mas pelo que eu iria agredir Michael? Nunca existiu raz�o para isso. � o meu filho. Eu o amava e ainda o amo", disse Joe. "Ele cresceu da forma certa, ele n�o corria pelas ruas como todas as outras crian�as do bairro".

Joe, que ficou fora do testamento do Rei do Pop, acredita que a morte de Michael foi causada por algum erro m�dico por parte do doutor Conrad Murray, que estava com o cantor no momento da sua morte, no dia 25 de junho.

"O m�dico deu algo para que ele relaxasse, e ele n�o acordou nunca mais. Tem algo de errado a�", afirma Joe. "Esse m�dico fugiu, demoraram tr�s dias para ach�-lo. Para mim, foi um erro m�dico".

A fam�lia est� esperando os resultados de um exame toxicol�gico para determinar a causa da morte do cantor. Os resultados devem ser apresentados na pr�xima semana.

Joe diz que n�o sabe o paradeiro do corpo de Michael - fontes afirmam que o cantor ainda n�o teria sido enterrado. "Voc� teria que perguntar a algu�m que saiba sobre isso", disse, ao ser indagado sobre o corpo. "Eu n�o sei".

Em entrevista, pai de Michael Jackson diz nunca ter batido no filho
Joe Jackson participou do programa de Larry King na CNN.
Pai do cantor diz que considera m�dico culpado pela morte do filho.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir