Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2009

Revista publica novas conversas entre Berlusconi e prostitut
A revista italiana "L'Espresso" divulgou nesta ter�a-feira novas grava��es de conversas entre o primeiro-ministro do pa�s
Revista publica novas conversas entre Berlusconi e prostitut
Foto: AFP

Roma, 21 jul (EFE).- A revista italiana "L'Espresso" divulgou nesta ter�a-feira novas grava��es de conversas entre o primeiro-ministro do pa�s, Silvio Berlusconi, e a prostituta Patrizia D'Addario.

Entre as novas conversas publicadas no site da publica��o, est� uma na qual o empres�rio Giampaolo Tarantini conta a D'Addario que o l�der italiano n�o usa preservativo.

A prostituta reagiu e se mostrou contrariada. O empres�rio, ent�o, respondeu: "Mas... � Berlusconi".

Em outra grava��o, segundo "L'Espresso", o primeiro-ministro e D'Addario conversam durante o caf� da manh�, ap�s uma festa no Pal�cio Grazioli, resid�ncia romana de Berlusconi.

A mulher conta que Berlusconi a fez sentir "muita dor no in�cio", e ele responde: "Ah, n�o � verdade!".

Na sequ�ncia, o primeiro-ministro quis saber o sobrenome da prostituta, e ela lhe entregou um cart�o.

J� em outra grava��o, Berlusconi fala de seu papel na pol�tica internacional e diz que � o "respons�vel pelo organismo internacional que governar� a economia do mundo".

Os arquivos conseguidos pela publica��o est�o em posse da Promotoria de Bari. O advogado de Berlusconi, Niccol� Ghedini, afirmou na segunda-feira que os documentos s�o um material "sem nenhum valor", al�m de "inveross�mil e fruto da inven��o".

Ghedini disse que as autoridades judiciais deveriam verificar como os documentos de �udio chegaram a jornalistas, algo que considera "il�cito", e anunciou "todas as a��es legais" contra qualquer um que recolha o material. EFE

Revista publica novas conversas entre Berlusconi e prostituta

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir