Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 21-07-2009

Joe Jackson nega que tenha abusado de Michael
'Machucaria Michael para que? N�o tenho raz�o. � meu filho. Eu o amei e ainda o amo', afirmou
Joe Jackson nega que tenha abusado de Michael
Foto: http://180graus.brasilportais.com.br

O pai do cantor Michael Jackson negou ao programa Larry King, na noite de segunda-feira, que tenha batido no filho ou cometido erros na educa��o das crian�as. "� tudo mentira", disse quando perguntado se havia abusado de Michael. "Nunca o machuquei fisicamente. Eu o eduquei como voc� teria educado seus filhos, entendeu? Machucaria Michael para que? N�o tenho raz�o. � meu filho. Eu o amei e ainda o amo", completou.

Ele negou que tenha cometido erros na educa��o dos filhos. "Michael foi educado propriamente," afirmou. "Ele n�o foi para as ruas como a maioria das outras crian�as do bairro."

Joe Jackson tamb�m disse que a informa��o de que ele teria inten��o de levar os tr�s filhos de Michael em turn� � boato. Joe Jackson pareceu cuidadoso para evitar qualquer declara��o com rela��o ao est�mulo para que as crian�as de Michael entrem no show business. "Elas devem ser o que elas s�o, crian�as, no momento", disse.

O pai do cantor reafirmou o que havia dito no m�s anterior de que a morte do filho seria fruto de comportamento negativo de terceiros, possivelmente sugerindo homic�dio, mas disse que n�o sabe o que ocorreu. Ele disse que foi proibido de encontrar ou falar com o filho dias antes da morte.

Quando King perguntou sobre o resultado da aut�psia pedida pela fam�lia, a qual LaToya Jackson havia afirmado na �ltima semana que teria o resultado, Joe disse que a fam�lia n�o teria mostrado a ele.
Ele tamb�m disse que n�o sabe onde est� guardado o corpo do filho, desde o memorial que aconteceu no �ltimo m�s.

Joe Jackson disse que n�o estava surpreso de saber que Michael o deixou fora do testamento. "Esta foi a forma que ele quis. N�o vai me machucar que fiquei fora do testamento. Aconteceu", disse.

Joe Jackson nega que tenha abusado de Michael

Fonte: Estad�o
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir