Categoria Música  Noticia Atualizada em 21-07-2009

Chris Brown pede perdão por agressões contra Rihanna em víde
O rapper Chris Brown fez um vídeo para pedir perdão publicamente a sua ex-namorada, a cantora Rihanna, por agredi-la em fevereiro deste ano.
Chris Brown pede perdão por agressões contra Rihanna em víde
Foto: http://blitz.aeiou.pt/

Redação Internacional, 21 jul (EFE).- O rapper Chris Brown fez um vídeo para pedir perdão publicamente a sua ex-namorada, a cantora Rihanna, por agredi-la em fevereiro deste ano.

Postado em seu site oficial ("www.chrisbrownworld.com"), o vídeo de dois minutos de duração mostra uma Brown falando diretamente para a câmera.

"O que fiz é indesculpável. Disse isso para Rihanna muitíssimas vezes e digo a vocês hoje, que sinto de verdade, que sinto muito não ter sido capaz de lidar com essa situação de forma diferente e melhor", diz Brown na filmagem.

O cantor, que em junho passado se declarou culpado diante de um tribunal de Los Angeles pelas agressões contra Rihanna, promete que algo assim "jamais voltará a acontecer".

Brown, de 20 anos, chegou a um acordo com a Justiça americana que prevê a realização de seis meses de trabalhos comunitários, como eliminar pichações e recolher lixo, além do comparecimento a sessões de orientação sobre violência doméstica, compromissos que poderá cumprir no estado da Virgínia, onde nasceu.

O artista foi detido em 8 de fevereiro, logo antes da cerimônia dos prêmios Grammy, e posteriormente libertado após pagar uma fiança de US$ 50 mil. Ele foi acusado de ter agredido Rihanna dentro de um carro alugado horas antes de sua anunciada aparição na premiação.

À época, Brown se entregou à Polícia horas depois do ocorrido e publicou, por meio de seu empresário, um comunicado no qual se desculpava.

Rihanna ainda não respondeu ao vídeo, no qual Brown parece ler seu pedido de desculpas em um "teleprompter". EFE

Chris Brown pede perdão por agressões contra Rihanna em vídeo

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir