Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2009

Avião com banda Skank perde a porta após decolagem - O avião em que estavam os integrantes da banda
Avião com banda Skank perde a porta após decolagem - O avião em que estavam os integrantes da banda Skank perdeu a porta ontem, após decolar de Capelinha, em Minas Gerais.
 Avião com banda Skank perde a porta após decolagem - O avião em que estavam os integrantes da banda
Foto: Divulgação

SíO PAULO - O avião em que estavam os integrantes da banda Skank perdeu a porta ontem, após decolar de Capelinha, em Minas Gerais. O problema na aeronave da empresa Líder foi detectado pelo piloto logo após a decolagem, no fim da manhã.

O grupo retornava para Belo Horizonte depois de ter feito um show no sábado, em Capelinha. Segundo a assessoria de imprensa do Skank, estavam no avião, além dos 4 músicos, o empresário, um produtor e um segurança. Ninguém ficou ferido.

A assessoria da Líder afirmou que o piloto retornou para a pista de decolagem assim que notou a pane no avião. O pouso e a decolagem foram feitos na pista de uma fazenda, já que o aeroporto de Capelinha está fechado para obras de melhoramento e ampliação, segundo informou a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas.

Após o pouso de emergência, os integrantes do Skank foram para o município de Diamantina de carro. Lá, eles pegaram a segunda aeronave da Líder em direção à capital mineira.

Avião com banda Skank perde a porta após decolagem - Avião com banda Skank perde a porta após decolagem - O avião em que estavam os integrantes da banda Skank perdeu a porta ontem, após decolar de Capelinha, em Minas Gerais. de skank

Fonte: Estadão
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir