Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 22-07-2009

Cinema - Últimos ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Os últimos ensaios de Michael Jackso
Últimos ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Os últimos ensaios de Michael Jackson para sua turnê de regresso aos palcos, que deveria começar este mês em Londres
Cinema - Últimos ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Os últimos ensaios de Michael Jackso
Foto: AFP

LOS ANGELES, EUA — Os últimos ensaios de Michael Jackson para sua turnê de regresso aos palcos, que deveria começar este mês em Londres, serão transformados em filme, provavelmente pelo estúdio Sony, cuja filial musical detém os direitos das canções do rei do pop, indicou nesta segunda-feira a imprensa hollywoodiana.

A produtora AEG Live está vendendo as cerca de 80 horas de gravação dos ensaios de Jackson, que até a noite em que sofreu uma parada cardíaca e faleceu, no dia 25 de junho, ensaiava quase diariamente com sua banda e coreógrafos, preparando o que seria sua grande regresso.

É quase certo que os direitos sobre estas imagens fiquem nas mãos do estúdio Sony Pictures, que está disposto a pagar 50 milhões de dólares por elas, segundo a revista Variety.

Últimos ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Últimos ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Os últimos ensaios de Michael Jackson para sua turnê de regresso aos palcos, que deveria começar este mês em Londres de Michael Jackson

Fonte: AFP
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir