Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 23-07-2009

Futura Academia Marataizenses de Letras
A poetisa Bárbara Pérez está reunindo escritores, poetas, jornalistas, professores e...
Futura Academia Marataizenses de Letras
Bárbara Pérez e escritores.

A poetisa Bárbara Pérez está reunindo escritores, poetas, jornalistas, professores e demais pessoas ligadas a cultura de Marataízes e cidades capixabas e vizinhas para estar discutindo à inauguração da Academia de Letras da cidade de Marataízes.

A poetisa tem em mãos todo estatuto que rege as leis da Academia, sendo ainda possível estar discutindo a logomarca.

Em breve estaremos divulgando a data definitiva da segunda reunião, onde estaremos contando com a presença de todas as pessoas relacionadas às artes e culturas.

Já temos como apoio o site maratimba.com, e o local das reuniões que serão realizadas no Recanto da Orla do Empresário e Assessor Parlamentar Francisco Carlos (Chiquinho), também o apoio da Doutora Isaura Theodoro, escritora e membro efetivo da Academia Cachoeirense de letras e da Doutora Maria Dolores Pimentel, cronista, artista plástica e membro efetivo da Academia Calçadense de Letras de São José do Calçado. Ainda contamos com o apoio incessante do escritor e Jornalista Senhor José Rubens Brumana, do Presidente do sindicato dos trabalhadores da prefeitura de Marataízes Cláudio Luís e Hudson Geovane (escritor, poeta, ator, professor de teatro e dramaturgo) de Dores do Rio Preto.

Contamos com o apoio de todos que direta e indiretamente fazem parte do mundo cultural desta linda cidade Marataízes, aceitamos propostas, nomes e quaisquer tipos de divulgações e participações. Aguardem novas notícias.

Interessados em participar,entrar em contato pelo tel.(28)98834226 ou (28)35325856.
Email: [email protected]

"Escrever é a arte de sujar as folhas em branco com o sentimento".
Bárbara Pérez.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Bárbara Pérez    |      Imprimir