Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-07-2009

GIRO POLÍTICO
Com o total apoio do Senador Renato Casagrande, os professores e ex-vereadores José Rubens Brumana e Clebinho...
GIRO POLÍTICO
José Rubens, Renato Casagrande e Clebinho.
Foto: Mário Moreira

GRUPíO DE MARATAÍZES.
Com o total apoio do Senador Renato Casagrande, os professores e ex-vereadores José Rubens Brumana e Clebinho vão dar continuidade as reuniões políticas que estão realizando com todos lideres políticos do município. O objeto dessas reuniões é encontrar nomes viáveis para as eleições de 2010 e conseqüentemente se fortalecerem para o pleito de 2012.


BRICE BRAGATO DE VOLTA A CENA POLITICA.
A ex-deputada estadual Brice Bragato foi lançada pré candidata ao Governo do Espírito Santo pelo PSOL durante o 2º Congresso Estadual do partido, realizado no ultimo dia 11/07, na Assembléia Legislativa do Estado, em Vitória. Após as prévias em 27 municípios, em um universo de 43 delegados, o nome foi escolhido por unanimidade.
A pré-candidata Brice Bragato analisa que a sua candidatura é uma alternativa para, segundo ela, redemocratizar o Espírito Santo. "Achamos que falta uma opção de esquerda nesta conjuntura eleitoral. Acreditamos que as outras candidaturas compõem um mesmo bloco hegemônico, ao lado da situação, de joelhos perante o império político que Paulo Hartung construiu", comenta.

IMPASSE NO DEMOCRATAS.
Enquanto o Democratas Nacional corre do PT igual o diabo corre da cruz, o Democratas Estadual está de malas prontas para embarcar na campanha de Dilma Roussef(PT).
Explico: O Presidente Regional do Democratas, Deputado Estadual Élcio Álvares, já declarou seu apoio a Ricardo Ferraço (PMDB), e este ao que tudo indica apoiará a candidatura de Dilma Roussef (PT), em troca do apoio do PT Estadual a sua candidatura.

LUIS PAULO JÁ BOTOU O BLOCO NA RUA.
O Deputado Federal Luis Paulo Velloso Lucas lançou sua pré candidatura ao governo no ultimo sábado. Querendo mostrar que sua candidatura não é um balão de ensaio o Deputado já escolheu todo o staff de sua campanha.
"Quero mostrar ao povo capixaba que minha candidatura é uma coisa séria, que minha maior preocupação é com o futuro político do Espírito Santo", comentou o Deputado.

INVASíO EM MARATAÍZES.
É impressionante o números de candidatos a Deputados Estaduais de outras cidades que estão tentado fechar acordos com os lideres políticos de nosso município. Marataízes corre o risco de ficar mais quatro anos sem representantes na Assembléia Legislativa.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir