Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-07-2009

Causa da morte de Michael Jackson foi homicídio, diz site
O site TMZ informou que fontes ligadas à polícia de Los Angeles contaram que o médico
Causa da morte de Michael Jackson foi homicídio, diz site
Foto: www.sidneyrezende.com

O site TMZ informou que fontes ligadas à polícia de Los Angeles contaram que o médico legista deve liberar o resultado da necropsia de Michael Jackson na próxima semana e que é "quase certo" que a causa da morte seja homicídio, com a alegação de que há "claras evidências" do crime.

O jornal Los Angeles Times, também informou que, Conrad Murray, médico que cuidava de Michael Jackson no momento em que o cantor teve uma parada cardíaca, agora , é alvo das investigações de homicídio.

O mandado de busca contra o médico, na quarta-feira, 22, autorizava a apreensão de "elementos que constituem a prova do delito de homicídio culposo que tendem a mostrar que Conrad Murray cometeu o crime", revelou o jormal.

Os agentes tiveram acesso a recibos de pagamento, prontuários médicos, discos rígidos, cartas e e-mails de ex-empregados. As sutoriades teria recolhido ainda 27 comprimidos de um medicamento para emagrecimento e um tablete de relaxante muscular.

O advogado de Murray, Edward Chernoff, informou que os agentes estavam atrás de mais registros médicos, além daqueles que já tinham sido fornecidos pelo médico e declarou que seu cliente está ajundando nas investigações.

"Eu não sei o que eles estão buscando, e eu não posso dizer como tudo o que eles levaram possa se conectar à morte de Michael Jackson", disse.

Chernoff afirmou ainda que seu cliente não deu ao cantor qualquer narcótico ou outro medicamento que possam ter causado a morte dele.

Michael Jackson será homenageado, nesta sexta-feira,24, durante o prêmio Save The World, que neste ano se chamará Heal The World. A premiação é dada àqueles que se dedicam à proteção do meio ambiente e causas sociais.

Causa da morte de Michael Jackson foi homicídio, diz site

O site TMZ informou que fontes ligadas à polícia de Los Angeles contaram que o médico

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir