Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-07-2009

Mais um Grupo é Atendido com Cursos em Marataízes
A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Trabalho...
Mais um Grupo é Atendido com Cursos em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação de Marataízes

Mais um grupo é atendido com o curso de fabricação de pães, biscoito e tortas em Marataízes.

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Trabalho, encerrou nesta quinta feira (16)o curso de fabricação de pães, biscoitos e tortas no Bairro Filemon Tenório (Rua da Bacia). A capacitação faz parte do programa de geração de emprego e renda, desenvolvida pela Prefeitura de Marataízes.

Dezesseis senhoras e moças do Bairro Filemon Tenório (Rua da Bacia), receberam treinamento da instrutora do SENAR, Dra. Jocélia Lucena, o projeto tem a parceria da Prefeitura de Marataízes e do SENAR.

Participaram do encerramento do curso o Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal, a Primeira Dama Heloísa Campolina Vidal, Presidente da Câmara de Vereadores Luis Carlos S. Almeida, os Secretários Josélio Antônio Altoé, Luis Cláudio Soares Sad, Márcia Bassani e o Presidente a Associação do Bairro Filemon Tenório Alcery Paulo de Souza entre outros convidados que participaram do encerramento do evento.

Apartir desta capacitação, novos cursos serão ministrados na comunidade para posteriormente ser criada uma padaria comunitária.

O prefeito Dr. Jander falou da importância da capacitação profissional nas comunidades e que marataízes vai colher muitos frutos futuramente com esta ação.

    Fonte: Assessoria de Comunicação de Marataízes
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir