Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 06-08-2009

Caminhão pega fogo e causa lentidão de 13 km
O caminhão pegou fogo por volta das 6h20 embaixo da ponte da Freguesia do Ó, em São Paulo
Caminhão pega fogo e causa lentidão de 13 km
Foto: Ed Giacomo/vc repórter

Um caminhão pegou fogo na manhã desta quinta-feira na Marginal Tietê, em São Paulo. A pista local ficou totalmente interditada no sentido Ayrton Senna, na altura da ponte da Freguesia do Ó, por quase três. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 9h35, havia 13 km de congestionamento na pista local da Marginal, mesmo após a liberação ao tráfego, às 9h14.

A lentidão na pista local, às 9h35, se estendia da altura da avenida Milton Tavares de Souza até o local do acidente. Na pista expressa, no mesmo horário, havia 14,2 km de congestionamento, da Castello Branco até a ponte da Freguesia do Ó. Nesse horário, a ponte da Freguesia do Ó tinha o tráfego liberado nos dois sentidos e o caminhão ja havia sido removido da pista.
O veículo trafegava pela pista local da Marginal quando entalou embaixo da ponte da Freguesia do Ó. A CET foi informada do acidente às 6h21 e, logo em seguida, o veículo começou a pegar fogo. A CET não soube informar o que teria provocado o incêndio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e, às 7h, o fogo já estava controlado. Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros, o veículo levava uma carga de fósforo. Já a CET informou que se tratava de um caminhão do tipo cegonheira.

Caminhão pega fogo e causa lentidão de 13 km na Marginal Tietê

O caminhão pegou fogo por volta das 6h20 embaixo da ponte da Freguesia do Ó, em São Paulo



Fonte: http://noticias.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir