Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-08-2009

Secretário de Defesa Social fala sobre plano de ação
Com pouco mais de um mês, o secretário de Defesa Social Marcos Gazzani...
Secretário de Defesa Social fala sobre plano de ação
Marcos Gazzani
Foto: Mário Moreira

Com pouco mais de um mês, o secretário de Defesa Social Marcos Gazzani, mostrou que está antenado com os anseios da população. Sua primeira medida foi montar com os funcionários a sua disposição uma equipe de apoio que estão espalhados pelo município, equipe esta que vem recendo elogios da população, com seis motos eles percorrem toda cidade, dando atenção especial às escolas.

Seguindo a risca um cronograma de trabalho, o Secretário comentou que tem como meta principal montar a Guarda Municipal, meta essa que espera cumprir até meados de 2010. Depois de alguns estudos o Secretário chegou à conclusão que o município precisa de setenta a oitenta funcionários na Guarda Municipal, e espera que depois da Guarda instituída, possa transmitir aos moradores mais sensação de segurança.

O Secretário também comentou que está sendo montando o Conselho de Segurança e espera que o conselho faça sua parte, que é fiscalizar e apontar os equívocos para juntos executarem medidas que beneficie a população de Marataízes.

Coronel Reformado com mais de cinqüenta elogios da PM, Comandante em dois Batalhões (SERRA E CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM), Gazzani está atuando em uma área da qual entende, por isso a população está confiante que ele fará um grande trabalho.

Na tentativa de aproximar o cidadão da administração, Gazzani se diz a disposição dos munícipes: "As portas da secretaria estão abertas para qualquer cidadão que queira saber das ações da Secretaria de Defesa Social e que queira discutir os problemas e apontar soluções, para melhorias na segurança em nosso município".

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir