Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2009

DJM Ganha Reforço de Patrulheiros
Já se faz presente no entorno do EEEFM "Domingos José Martins", patrulheiros municipais para garantir uma maior segurança aos estudantes
DJM Ganha Reforço de Patrulheiros
Foto: José Rubens Brumana

Já se faz presente no entorno do EEEFM "Domingos José Martins", patrulheiros municipais para garantir uma maior segurança aos estudantes principalmente ao atravessar a Avenida Simões Soares onde o fluxo de carros são intensos.

Essa parceria foi selada numa reunião entre o secretário de Segurança e Defesa Social de Marataízes coronel Marcos Gazzani com a diretora Heloísa Valli Bittencourt. O secretário informou ainda que nesse ano haverá um monitoramento da área da escola o que deixou ainda mais satisfeita a diretora do educandário que ressaltou a importância dos patrulheiros nas imediações do DJM.

"Agradeço esse trabalho que vai gerar uma maior tranqüilidade aos nossos alunos e seus familiares". Gazzani explicou que toda a avenida será monitorada ainda esse ano. "Temos o dever de assegurar mais segurança nas portas das escolas e qualquer atitude suspeita os patrulheiros imediatamente acionam nossos parceira da PM", diz.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir