Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-08-2009

Vandinho faz maratona de palestras
Vandinho chegou a realizar 15 palestras em uma única semana
Vandinho faz maratona de palestras
Foto: José Rubens Brumana

O deputado estadual Vandinho Leite (PR) está desde o final do ano passado realizando palestras sobre os programas Nossa Bolsa e Bolsa Sedu, junto com a equipe da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa, da qual é o presidente.

O republicano iniciou no último dia 23 de julho uma maratona de palestras em escolas das redes pública e privada de Serra (Região Metropolitana), Marataízes e Piúma (Litoral Sul). Vandinho chegou a realizar 15 palestras em uma única semana. O deputado fala aos alunos dois três turnos (manhã, tarde e noite).

Segundo os cálculos feitos pela equipe do parlamentar, em apenas uma semana aproximadamente quatro mil alunos foram contemplados com as informações levadas pelo presidente da Comissão de Educação.

Vandinho e sua equipe passaram pelas escolas Aristóbulo Barbosa Leão, em Laranjeiras, Maria Olinda de Menezes e Zumbi dos Palmares, em Cidade Continental, Professor José Veigas da Silva- Zona Rural Comunidade de Jaqueiras e Domingos José Martins, Centro aréa Urbana em Marataízes.

Em Laranjeiras, na Serra, o deputado falou aos alunos do Centro de Especialização e Desenvolvimento Técnico (CEDTEC), uma escola privada de ensino tecnológico.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir