Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-08-2009

CTAZ bate o Iconha pelo Sulino
O time do CTAZ, comandado pelo competente t�cnico Bras�lia...
CTAZ bate o Iconha pelo Sulino
Foto: www.ojornalonline.com.br

Itapemirim-ES

O time do CTAZ, comandado pelo competente t�cnico Bras�lia, derrotou o Iconha por 2 a 1 em jogo v�lido pelo Campeonato Sulino.

O jogo foi no Est�dio Waldo Ribeiro Pessanha, em C�ndeus, Itapemirim, que faz parte do complexo esportivo do Centro de Treinamento Armando Zanata, um dos mais equipados do Estado.

Os gols do CTAZ foram marcados por Diego e Rafael, sendo que o zagueiro Ramon e o atacante Gerinho, que � mais conhecido como G9, foram os destaques da partida. Gerinho, inclusive, j� despertou o interesse do Botafogo do Rio, que j� come�ou as investidas para contrat�-lo.

Depois do empate com o time do Vargem Alta na primeira rodada do Sulino, o CTAZ � um dos l�deres de sua chave, somando quatro pontos na competi��o.

Com um time formado por garotos, o CTAZ vem provando uma velha frase do futebol, muito praticada pelo Flamengo � "Craque se faz em casa" - a prata da casa vem merecendo cuidados especiais da diretoria.

O presidente do CTAZ, o empres�rio Armando Zanata, n�o tem medido esfor�os para ver esse seu projeto sair vitorioso e montou uma estrutura que poucos times capixabas disp�em. No entanto, Zanata faz quest�o de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo comando t�cnico da equipe, que tem � frente um dos melhores treinadores do Estado, o t�cnico Bras�lia, conhecido no meio futebol�sco por sua capacidade de descobrir novos talentos para o futebol. O resultado desta parceria � um time coeso e voando em campo, que nas duas primeiras rodadas se destaca e chama aten��o dos advers�rios � "Estamos trabalhando duro e com muita dedica��o. Ainda podemos melhorar bastante", afirma o t�cnico Bras�lia.

Zanata enfatiza que o trabalho de base que vem sendo feito pelo CTAZ visa a prepara��o para a disputa da Copa Esp�rito Santo, quando o time estar� colocando em pr�tica uma parceria com o Fluminense carioca.

    Fonte: www.ojornalonline.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir