Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-08-2009

Reunião se dá em clima amistoso
No ultimo dia 15/08 o presidente do SISPMM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes)
Reunião se dá em clima amistoso
Foto: Mário Moreira

No ultimo dia 15/08 o presidente do SISPMM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes) Luis Cláudio, convocou uma reunião com todos os funcionários, sindicalizados ou não, e convidou para participar desta importante reunião o prefeito Jander Vidal e a vice-prefeita Dilcéa Marvila.

Os funcionários não contaram apenas com a presença do prefeito e da vice, mas também participaram da reunião o Secretário de Finanças, Anquizes Meirelles e o chefe da Controladoria Geral da prefeitura, Vilcimar.

Com liberdade para fazer qualquer pergunta, os funcionários aproveitaram a ocasião para esclarecimentos de vários assuntos, tais como: Tiket Alimentação, plano de cargos e salários, piso salarial dos professores e vários outros assuntos de interesse dos funcionários.

Sobre o tiket alimentação o prefeito Jander Vidal relatou que pagará em agosto o restante que falta para por em dia o pagamento do tiket, e que está se empenhando ao máximo para poder pagar em setembro os R$ 100, 00, que foi uma de suas promessas de campanha.

Já a vice-prefeita e Secretária de Educação, Dilcéa Marvila, respondeu a várias perguntas. Se mostrando solícita, a Vice-prefeita respondeu perguntas de todas as áreas da prefeitura, mas dando uma explanação geral sobre a Secretaria de Educação, Dilcéa falou dos cargos, das metas e terminou dando uma explicação sobre o piso nacional do professor, que ela está lutando para se concretizar o mais rápido possível em Marataízes.

O presidente do SISPMM, Luis Cláudio nos disse: "que fiquei chateado com o pouco comparecimento da categoria, mas a reunião foi ótima, principalmente pelo comparecimento do Prefeito e da vice e dos secretários".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir